Post by oppotgunalear on Feb 8, 2022 17:23:18 GMT 10
------------------------------------------
▶▶▶▶ Gunship Battle Total Warfare ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Gunship Battle Total Warfare IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muitos primogems ▞▞▞
▞▞▞ Gunship Battle Total Warfare 2022 version ▞▞▞
Se alguém quiser uma aliança BR, procure pela "MarinhaReal" ó não tem 5 estrelas porque não tem o idioma Brasileiro
Não tem idioma brasileiro nem ao menos espanhol,gostaria de jogar,mas pra min fica difícil desse jeito☹
Pague para ganhar, deixando o jogo atrasado durante o chefe do mundo.
o jogo tem de tudo para ser bom. mas muito trabalho. automatização automática mais não funciona. Minha avaliação pro jogo será apenas 1 estrela. pois além de muito demorado para fazer donloud é horrível a jogabilidade. Muito monótona.
Devia ter o idioma português(BR)
Não é confiável
Primeira vez que joguei, me apaixonei pelo seu jogo, continue e adicione mais equipamentos e veículos militares
Gunship Battle Total Warfare Chiến thuật vcde
Jogo maravilhoso!! Belos gráficos e experiência surreal 👌👌
Diversão e um monte de coisas para mantê-lo divertido por um longo tempo.
Dream Hotel: Hotel Manager Simulation games Пригодницькі ecl
Não é possível abrir o jogo, pois é necessária uma atualização, mas nenhuma atualização está disponível na play store
muito bom jogo e sem muita injustiça entre os jogadores. só não dei 5 por faltar a linguagem portugues do Brasil.
PAGUE COMPLETAMENTE 2 WIN. Diversão por alguns minutos até você perceber o quão loucamente famintos por dinheiro os proprietários/devs realmente são Quase instantaneamente impossíveis de competir, não há matchmaking justo, você está contra as baleias com carteiras profundas e se você tiver que "descartar 15 $ ou mais para ficar competitivo" então não é um bom jogo em todos os períodos 🙅🏼 Não deixe as avaliações pagas como a de Courtney birtle enganar você os jogos a ganhar dinheiro. SEJA BASEADO NA HABILIDADE
Está tudo bem, mas eu sinto que poderia fazer com helicópteros e a capacidade de desativar skins.
Horrível, apenas para pessoas ricas e burras, loot boxes são uma farsa
Dev, este jogo é muito bom e eu estou acostumado a amá-lo também toda vez que entro no jogo, vai ser normal quando eu começar a jogar como 1-4 minutos e começar a falhar idk por que isso acontece, por favor me ajude
Por que o jogo fica assim? ele registra o tempo todo, especialmente quando nós armada strike group level 66, world boss.. o jogo congela.. o que aconteceu com sua atualização? gentilmente conserte esse problema joy city porque estou começando a decepcionar esse jogo....
Gunship Battle Total Warfare Strategi ecw
Até agora está indo bem adoro os gráficos e fácil de atualizar.
Melhor jogo que já existiu diversão viciante e não o força a pagar para continuar, independentemente do melhor jogo de todos os tempos!.
O jogo é bom mas fiz o erro de descrever minhas contas do google e do facebook do jogo e tenho que esperar 7 dias para poder- novamente no jogo, minha base ainda estará lá depois dos 7 dias?
Chega na atualização 54% traça e não sai mais dos 54%...como os jogos do starwars. E meu celular é Galaxy A70...🧐
É um bom jogo, eu joguei por 3-4 e definitivamente há espaço para melhorias, como com boosts, eles são difíceis de obter em massa sem gastar dinheiro, então quando você atinge o nível 15, tudo fica lento. E o custo dos jatos lendários, também notei uma falha fatal, se você estiver consertando AFVs em sua operadora e fizer o recall, os AFVs serão perdidos sem deixar vestígios. Isso é muito irritante porque 1k + loepards não é barato, se esse problema for corrigido, eu mudarei meu comentário com prazer
Show de bola parabéns, só falta colocar mais bandeira pra colocar nas portas.
Atualização sugerida para jogos, mas sem atualização nos aplicativos
Gosto muito do jogo mas tem o problema que muitos dos seus jogos têm. Quando uma nova atualização carrego no botão atualizar e salta para o PlayStore e só aparecem como opções de jogar e desinstalar. Pena porque não estou conseguindo atualizar para uma nova versão. Deveria ser automático no botão "atualizar".
sem idioma PT Brasil nem espanhol
O jogo é totalmente favorável aos latinos e descaradamente favorável aos asiáticos. Não percam o tempo baixando jogos da Joycity. Desisnstalando do meu celular!
Uma mer... a apresentação se mostra um jogo e ao instalar-mos descobrimos que é outro totalmente diferente
Nada com o que mostra não poder de outro jogo e ainda te engana nas aeronaves pois esse é um jogo de plataformas e
Por favor, adicione uma restrição de pvp ou, pelo menos, adicione mais coisas nos suprimentos que você dá aos jogadores atacados, eu fui colocado de volta ao quadrado 2, pois sempre sou atacado por jogadores de 4 a 10 níveis acima de mim
baixei para ganhar 1000 diamantes de graça no gunship batle mas não me deram por issu a nota
Só acho que deveria ser em português....